Eu não sou o que me aconteceu. Eu sou quem Deus diz que eu sou.

Eu não sou o que me aconteceu. Eu sou quem Deus diz que eu sou.

Às vezes, nos encontramos definindo nossa identidade pelos eventos que moldaram nossa vida. Mas é importante lembrar que somos mais do que as circunstâncias que enfrentamos. Cada um de nós é uma criação única, com potencial e propósito, independentemente do que tenhamos passado.

Quando reconhecemos que somos mais do que nossas experiências, abrimos espaço para a verdadeira transformação. Não somos limitados pelas nossas falhas, pelas nossas dores ou pelos nossos fracassos. Em vez disso, somos definidos pelo amor e pela graça que nos são dados, pelo poder que reside em nós e pela esperança que nunca se esgota.

É vital lembrar que nossa verdadeira identidade não é determinada pelo mundo ao nosso redor, mas sim pela maneira como Deus nos vê. Ele nos criou com um propósito único e nos chama pelo nome, oferecendo-nos uma identidade baseada em sua amorosa e inabalável verdade. Ao abraçarmos essa identidade divina, encontramos força, coragem e confiança para enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.