Deus não te criou para tropeçar em pedras, e sim para saltar muralhas.

Deus não te criou para tropeçar em pedras, e sim para saltar muralhas.

O que quer dizer Deus não te criou para tropeçar em pedras?

Quando ouvimos que "Deus não te criou para tropeçar em pedras, e sim para saltar muralhas", somos lembrados do nosso verdadeiro potencial e propósito. Deus nos deu força e resiliência, não para sermos derrotados pelos obstáculos menores, mas para superarmos desafios grandiosos.

Tropeçar em pedras representa as pequenas dificuldades do dia a dia que, embora comuns, não devem nos definir. Cada tropeço é uma oportunidade de aprendizado e de nos prepararmos para saltar muralhas, os grandes desafios que exigem coragem, determinação e fé. Deus nos vê como seres capazes de alcançar grandes feitos. Ele acredita em nossa capacidade de transcender limitações e de enfrentar adversidades com coragem e confiança. Saltar muralhas simboliza nossa capacidade de superação e de alcançar o impossível.

Lembre-se sempre de que você foi criado para grandes coisas. Mesmo que o caminho seja difícil, cada obstáculo superado te aproxima mais do seu verdadeiro propósito. Confie em sua força e na visão de Deus para sua vida.