A vida é um milagre, acordar todos os dias é como ouvir Deus dizer: 'recomece, eu estou contigo'.

A vida é um milagre, acordar todos os dias é como ouvir Deus dizer: 'recomece, eu estou contigo'.

A vida é um milagre porque cada novo dia nos oferece a oportunidade de começar de novo. Não importa o que aconteceu ontem, hoje é um novo começo, uma nova chance de fazer diferente, de buscar nossos sonhos e corrigir nossos erros.

Acordar todos os dias é como ouvir uma mensagem divina que nos diz: 'Recomece, eu estou contigo'. É um lembrete de que não estamos sozinhos, que há uma força maior que nos apoia e nos guia, mesmo nos momentos mais difíceis.

Essa perspectiva nos motiva a seguir em frente com coragem e esperança. Saber que cada amanhecer é um presente nos inspira a valorizar cada momento, a ser gratos e a viver com propósito. Afinal, a vida é uma jornada contínua de recomeços, e cada dia é uma nova página em nossa história.