Jesus me amou quando nem eu fui capaz de me amar.

Jesus me amou quando nem eu fui capaz de me amar.

Essa frase ressalta a profundidade do amor incondicional de Jesus, que transcende nossas próprias limitações e autocríticas. Ela nos lembra que, mesmo nos momentos em que não conseguimos enxergar valor ou dignidade em nós mesmos, Jesus nos vê com olhos de compaixão e amor infinito.

Muitas vezes, somos nossos maiores críticos, presos em julgamentos e dúvidas, mas Jesus nos ama de maneira completa e perfeita, independentemente de nossos defeitos e falhas.

Essa percepção pode ser uma fonte de enorme conforto e motivação, encorajando-nos a buscar um olhar mais gentil e compassivo para conosco. Ao reconhecermos o amor inabalável de Jesus, podemos começar a trilhar um caminho de cura e autoaceitação, sabendo que somos dignos de amor e cuidado, mesmo quando não conseguimos enxergar isso por nós mesmos.