Não faltará nada se o Senhor for tudo.

Não faltará nada se o Senhor for tudo.

Quando Deus ocupa o centro da nossa vida, o vazio deixa de existir. Tudo o que o mundo promete — sucesso, reconhecimento, segurança — é passageiro. Mas quando o Senhor é o nosso tudo, encontramos uma paz que não depende das circunstâncias.

Não faltar nada não significa ter tudo o que queremos, mas sim não precisar de mais nada além da presença d’Ele. É entender que, mesmo em meio à dor, Ele é o sustento. Mesmo na escassez, Ele é a provisão. Mesmo na solidão, Ele é a companhia.

O coração que descansa em Deus aprende a ver abundância onde o mundo vê falta. Porque quem tem o Senhor, já tem o essencial: o amor que preenche, a graça que sustenta e a esperança que renova.