Gostar de mim é perigoso. Eu sou de verdade e isso assusta muita gente.

Gostar de mim é perigoso. Eu sou de verdade e isso assusta muita gente.

Ser verdadeiro implica vulnerabilidade, mostrar quem realmente somos, sem filtros ou disfarces. Isso pode intimidar aqueles que preferem viver na segurança de suas fachadas. No entanto, a autenticidade é um convite à conexão genuína, algo raro e precioso.

É um chamado para aqueles que têm coragem de enfrentar suas próprias verdades, de aceitar suas imperfeições e de valorizar a essência do outro. Estar perto de alguém que é de verdade nos desafia a sermos igualmente honestos e autênticos.

Sim, gostar de mim pode ser perigoso, mas é nesse risco que se encontra a verdadeira beleza das relações humanas: a possibilidade de uma conexão profunda e sincera, onde ambos podem ser exatamente quem são. E isso, apesar de assustador para muitos, é o que dá sentido à vida.